sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Por Acaso - Capitulo 9


Eu vejo é o Chaz e eles começam uma discussão.
- HEY CARA ! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO! - Empurrou Peter.
- SAI DAQUI O MULEQUE! EU FAÇO O QUE EU QUISER! - Empurrou Chaz também.
Quando os dois iam começar uma briga o Justin chega e dizendo:
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? PAREM OS DOIS! - olhou para mim e viu que eu estava tremendo e se aproximou e me abraçou.
- ESSE MULEQUE ESTAVA AGARRANDO ELA! SE EU NÃO TIVESSE CHEGADO ELE TARIA FAZENDO PIOR COM ELA! - Chaz olhando nervoso para o Peter.
- PETER! VOCÊ SEMPRE ASSIM NÉ? CHEGA! SAI DAQUI! OU VOCÊ VAI QUERER BRIGAR COM DOIS? - Justin disse e me soltou e se aproximou de Chaz! 
- TCHAU PARA VOCÊS! E CAROLINNA VOCÊ AINDA VAI SER MINHA DENOVO! - disse, saindo e pisando forte. 
- Você está bem? - Chaz me olhou e perguntou.
- estou sim, obrigada - disse meia ainda zonza com tudo aquilo.
- Tudo bem. Nós vamos ficar do seu lado, okay? Ele não vai te fazer nada! - Justin disse me olhando, eu não esperava isso dele. Apesar de que nós não damos bem foi muito gentil da parte dele.
- Obrigada a você também Bieber! - eu disse e ele sorrio.
Chaz me abraçou e me levou para beber uma água! Justin vinha logo do meu lado!
- Acho que já tive emoções de mas ontem e hoje! - abaxei a cabeça -
- Como assim? O Que aconteceu ontem? - Justin perguntou.
- ah sua querida namorada "Mellanie", foi na minha casa, tirar satisfações por eu estar andando com seus amigos e você ! - disse meio alterada.
- O QUE?! Ela fez isso? Eu não acredito - disse um pouco bravo! - Eu já falei para ela parar com esse ciúme! - me olhou - me desculpe por ela.
- Tudo bem. - abaixei a cabeça e abraçei mas Chaz! Aquele momento não saia da minha cabeça, eu precisava falar com o Drake. Peguei meu celular e disquei seu número.
Vi os meninos me olhando. 
- Licença - me afastei e eles me observa. Só chamava. O que será que aconteceu?
Mandei uma msg.


"Drake, porfavor me liga. Eu estou muito mal. Peter tentou praticamente a me 'estrupar". Estou com muito medo! Preciso de você.;/ " - soltei uma lagrima.


Quando percebi Chris me olhando.
- Eu já soube o que aconteceu. Eu sei que precisa dele agora. Mais pode contar comigo okay?! - ele me abraçou e eu chorei, molhando sua camiseta.
- Não fica assim! Só foi um susto. Eu vou ficar sempre do seu lado, assim como Chaz e o Justin, a Duda e a Chelsea!! ;)
- Tudo bem. Mas eu ainda estou meia mal com isso. Nunca pensei que o Peter seria capaz disso! Eu o amava tanto e ele não foi assim. ;/
-  Como você uma vez foi namorada ele. Ele te quer devolta. - olhei-o e assim bateu o sinal.
o Christian é um otimo amigo. Ele está se tornando muito especial para mim!
As aulas foram um pouco estranhas. Eu ainda estava assustada com tudo isso.
Quando fomos para o intervalo.Todos ficaram do meu lado e até o Bieber me 
puxar para o canto. Ele queria falar comigo.
- oi?
- oi, é, acho que começamos errado tudo isso. Queria te pedir desculpa por ser grosso
com você. hmm. Amigos?
- ah que fofo da sua parte Bieber! Começamos errado mesmo. Me desculpe também. ;//
- tudo bem. Posso te abraçar? - sorrio e eu assenti.
Nós se abraçamos, senti uma sensação estranha. Mais também senti que a partir
dali sei que vamos se tornar grandes amigos. Assim fomos enterropidos com meu celular! 


Me soltei dele e vi que era Drake e pedi licença e foi atender.
- alo Drake. - disse um pouco triste.
- CAROL VOCÊ ESTÁ BEM? O QUE ACONTECEU? EU VOU ACABAAAR COM O PETER!
Eu vou para a ir nesse fim de semana. Eu preciso saber como você está. ME DIZ!- disse nervoso.
- Calma Drake.Eu estou bem.Graças ao Chaz, um colega meu. Ele chegou na hora e me ajudou.Mais eu estou muito assusta e com medo! - olhei para o lado e meninos me olhavam me secando ¬¬' revirei os olhos. affu
- Calma. Eu falei com minha mãe e acho que vou para o Canadá um tempo. Para fazer um intercambio! E não vou desgrudar de você. bb você tá bem? - disse.
- estou sim meu amor. Tenho que desligar. Daqui a pouco vou para sala. EU NÃO ACREDITO! QUANDO VOCÊ VEM? AAAAAAA DRAKE EU TE AMO! - disse um pouco alto. Pessoal me olhou, até o Bieber me olhou estranho.



- aah acho que essa semana ainda. As escolas aqui ficaram de greve - sorri - então beijos. s2 - e desligou.
Fui pulando toda contente para a mesa dos meninos e das meninas. Me sentei do lado do Chris.Eles me olhavam sem entender nada. olhei para o Chris e disse:
- Christian ele vem para a cá. - sorri e ele me abraçou! Logo que soltei dele, percebi que todos aindam continuavam sem entender. E olhei para o lado, Peter e seus amigos me observavam! Eles me olhavam maliciosos. Isso estava me dando mais medo. Justin percebeu e olhou e disse baixinho;
- Vai ficar tudo bem! - eu o encarei e sorri de lado.
- JUUUUUUUUUUUUUUUSTIN! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM ESSA VADIA? - Me virei e olhei para ela................






-----------------------
Olá babys! Estão gostando? kk, Espero que sim, primeira fic né. Queria peeedir mil desculpas a demora dos posts. Agora ainda mais por causa das aulas. Mais pretendo postar toda sexta-feira!Beleza?(:
Eu queeeeeeeeeero mais comentaarios. Para mais posts. Eu estou atualizando! ((:
Gente, tem umas coisas para dizer kkkkkk -q
Eu estou começando a postar essa fic numa comu também! link depois passo.
Estou com um projeto ai em andamento. hmm. Logo será divulgado viu?
Meus amores, ultimo dia amanhã para enviar a foto para o meu Projeto de Niver, link aqui com informações:http://www.twitlonger.com/show/eleg9m 

comentem minha fotinha aqui: http://twitpic.com/8de5km

2 comentários: