segunda-feira, 12 de março de 2012

Por Acaso - Capítulo 10


Capítulo Anterior:[...] - Vai ficar tudo bem! - eu o encarei e sorri de lado.
- JUUUUUUUUUUUUUUUSTIN! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM ESSA VADIA? - Me virei e olhei para ela...

- O QUE? - levantei um pouco alterada. Podiam tolerar qualquer coisa dela. Menos me xingar.
- Isso mesmo que você ouviu V-A-D-I-A! - Se aproximou de mim. E a olhei e disse:
- VADIA É VOCÊ! OLHA AQUI! EU POSSO SUPORTAR QUALQUER COISA DE VOCÊ! MENOS ME CHAMAR DE VADIA TÁ ME OUVINDO? - me apromixei dela!
- NÃO FALA ALTO COMIGO NÃO! VOCÊ QUE FICA AI SE APROXIMANDO DO MEU NAMORADO! ROUBANDO OS AMIGOS DELE! - Mellanie disse alterando-se também.
- ELE É MEU AMIGOOOO! DÁ PARA ENTENTER? TODOS ELES SÃO MEUS AMIGOS!
EU NÃO QUERO ROUBAR DE NINGUEM E LAVA SUA BOCA ANTES DE CHAMAR DE VADIA! - pulei para cima dela, eu e ela começamos uma briga! Estavamos quase indo para o chão, até o Chris segurar minha cintura e o Bieber segurar a Mellanie.((FICOU HORRIVEL ESSA PARTE!, SORRY GENTE, NÃO SEI FAZER BARRACO-Q)) Ela me fuzilava e eu o mesmo fazia. Todos ficaram empressonados comigo. Pois é muitas emoções por hoje.
- Vê se aprende agora Mellanie. - disse Justin.
- Seu idiota, você vai defender essa menina? - ela disse.
- Vou sim! Você não tem o direito de ofende-lá, ela não fez nada para você, se continuar assim, vamos terminar! - e saiu com ela dali.
Todos observavam. Christian me soltou e eu me ajeitei e fui para a mesa e disse:
- o que foi? 
- CAROLINNA! - falaram todos juntos k e não entendi nada.
- Você enfrentou ela? Nossa, quanto tempo alguém não fazia uma barraco por aqui - Disse Duda
- ah, eu me estressei hoje. Cansei - disse meia triste. - Obrigada Chris. kk, Acho que se não tivesse me impedindo eu estaria na diretoria essa hora. - ele sorrio.
- Carol, que tal depois da escola ir na minha casa? Todos vocês. Chamem o Justin, vamos ficar na piscina. - Duda nós convidando. Talvez seria legal.
- Acho que vou sim. - olhei para o lado e Peter me olhava sorrindo malicioso ainda. 
Depois dessa "pequena confusão" voltamos para a sala de aula. Aula de Matématica. ah ¬¬
- Bem, vamos fazer uma atividade em trio! - ela disse. Estava olhando para as meninas.
- Mais eu vou escolher ! - Todos disseram: AAAA 
- Sim, então vamos lá.. "blahblahblah".. Peter,Carolinna e Justin! - Olhei para o Justin que observava Peter.... Ferro! ;s


- Vocês fazeram esses exercícios que vou passar agora. Podem sentar juntos..(:
Bom, minha reação? Eu estava meio que tremendo já. Justin sentou ao meu lado primeiro, logo Peter chegou do meu lado e sentou. Eu fiquei no meio. E copiando. Sem dizer nada.
Justin nós observava. Até que senti a mão de Peter na minha coxa. O olhei e tirei sua mão da li. Eu estava com medo. Sim. Mais Justin estava ao meu lado e Chris e Chaz mais na frente. Mais sempre nós observava. Acho que ele não faria nada. Acho.
- Bom, eu fico com o 1, o Justin com o 2 e você Peter com o 3! Pode ser?
- Claro meu amor. - disse Peter. Só bufei.
- sim Carol (: - Disse Justin. 
Comecei a fazer. Mais sentia o olhar do Peter sobre mim. Todo momento. Passei para o Justin. Ele precisava um pouco de ajuda haha. Mais tudo bem. u.u
- Sua vez Peter. - passei a folha pra ele.Que pegou na minha mão. E o olhei.
- Sabe você é tão linda falando assim brava comigo. Tão minha sabia.- Foi se aproximando - 
- Poís é. Peter faz ai logo que está quase acabando a aula. - Disse Justin me puxando.
Peter fuzilou Justin e começou a fazer. Assim que ele terminou bateu o sinal para ir embora LOL .. mais eu achei estranho. O Justin não me defendeu muito. Ele parecia apoiar o que Peter fazia? Mais só ficava encarando ele.
Entreguei para a professora. E sai da sala. Esperaria o pessoal lá fora. Esbarrei em um menino.
- Me desculpa. Sou novo aqui. - olhei para ele. Que menino lindo. *o*
- Tudo bem. Eu também sou. Vamos dizer. Qual é seu nome?
- Bernardo (:
- Carolinna, Prazer (: - Sorri.
- Seu sorriso é lindo - ele ficou timido. Que fofo.
- anw, obrigada, o seu também! - sorri feito boba.
Bernardo, 18 anos.


- ENTÃAAAAO MINHA CAROLINNA! VAMOS? - disse Chris chegando e nós olhando.
- ah vamos Chris.! Tchau Bernardo.. - acenei e ele sorrio.
Vi as meninas me olhando feio. Ain gente. ¬¬
- Carol, quem é esse menino? - ele me olhou.
- Ah Chris sei lá. Eu esbarrei nele... - disse sem dar importância.
- Não esqueçam. Duas horas na minha casa. PISCINA! \Õ/ - Duda saiu pulando. kk Doida.
- Tchau Carol - Chaz me abraçou - qualquer coisa estou aqui- sorri.
- tchaau Chazito :3 - ele riu e foi embora.
- Carol, vamos juntos? Nós moramos perto mesmo. (: - disse Justin.
- Hey, ela vai comigo. - disse Chris.
- CALMA! haha. Vamos todos juntos.- Puxei Chris e Justin pela mão....
Fui andando e rindo com eles...Eu estava me soltando com eles.
hmm, talvez se mudar pra cá. Não tenha sido tão ruim :3



Me desculpa a demora pra poostar.. Estou um pouco ocupada e sem ideias...
DICA: PRESTEM ATENÇÃO NESSE BERNARDO! haha
Este post está um lixo eu sei. Vou melhorar. Só preciso de ideias. Mais sei mais ou menos que vai rolaar.. SHAUSHAUHS, hmm ela e o Justin ficaram mais prox ainda. Podem esperar.
 hunf. HAHAHA


Amorecos, Vocês já viram o vídeo do niver do Biebs?Que eu e a @BieberChoquito fizemos? olhem> http://www.youtube.com/watch?v=KilK11jnwvE&feature=youtu.be


Ah e pra quem é de São Paulo, se liguem no Remakee> http://ficporacaso.blogspot.com/2012/02/encontro-de-beliebers-call-me-maybe.html


Visitem meus tumblr's> http://myonlyboybiebs.tumblr.com/ e http://whoownsmyheart1123.tumblr.com/ !


Nosso Biebs fez 18 aninhos. anw que orgulho.  *U*






Posto mais com 3 lindos comentários. Agora vai ser assim okay? Pq minhas leitoras sumiram D;



5 comentários:

  1. vou puxar seu pé de noite se vc não postar logo, okay? OK

    ResponderExcluir
  2. mas né, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. sua fic ta uma divise amg *000*

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa by : @thevannydoll

    ResponderExcluir