quarta-feira, 14 de março de 2012

Por Acaso - Capitulo 13


Justin:
Eu fiquei curioso para saber o que Peter queria fazer com ela. Mais ao mesmo tempo estou me sentindo culpado mesmo não sabendo o que está a acontecer....
- Hey Justin, porque você me empurrou daquele jeito ? - Mellanie para encher...Sabe ela só serve pra dá uns amassos. hahaha
- Mellanie, eu faço o que eu quiser, okay? - disse sem dar importância.
- Justin eu sou sua namorada! Você não pode falar assim comigo - ela estava se alterando já.
- Você a minha namorada. Não a minha dona. E pode parar com esse "chilique" - disse bravo.
- Ai Justin, eu tenho odio de você!!!!! - ficou tentando me bater.... a segurei e disse:
- me odeia é? - fui chegando mais perto  e a beijei.  Como estavamos no final da aula...
eu resolvi ir embora e levei a Mel pra minha casa. E sabe lá o que iamos fazer :9 


Carolinna on:
- Carol, você não anda fazendo o que fazia antes né? - disse Drake.
- Drake, não quero falar sobre isso. Você sabe, só você sabe.. - eu disse.
- Mas eu quero saber se você está bem! Espero que não esteja mesmo. Estou de olho em você - disse sério.
- Tudo bem! Vamos..... - eu disse um pouco rápido.
- CAROLINNA ! - Duda gritou.
- oie Duda! - eu disse sorrindo.
- Posso ir com vocês? - perguntou
- Claro! Então Duda, mal se falamos esses dias. Vai lá em casa mais tarde!
- Vou sim Ca..
- Meninas, eu fico por aqui. Estou na casa do meu tio por enquanto! Beijos Duda e beijo pequena se cuida - Drake disse se despedindo.
- Tchau Dra (: - falei
- Tchau Drake... - Duda disse.
- Então Carol, é impressão minha ou você esta um pouco incomodada com a presença do Drake a um tempo.. - falou Duda um pouco estranha.
- Não é isso. É que anw, ele quer cuidar de mim entende? E eu passei por alguns problemas que não gosto de voltar atrás. E ele tenta saber se eu faço isso ainda. ;s Mais é só quando estou muito mal mesmo ou sei lá... - falei tentando não dizer qual é o assunto.
- Ah entendo. Mais que assunto é esse tão grave que você está escondendo? - ..
- Sabe Duda, não gosto de falar! Vou contar para você quando eu conseguir. É um assunto mt delicado - disse triste.
- Tudo bem. Mais sempre que precisar de mim, pode chamar! Se falamos mais tarde, beijos - disse ela virando a rua para sua casa. Assim cheguei em casa. Meu pai estava lá e logo perguntou:
- Então filha, o que está achando do Canadá? - disse ele contente.
- Legal pai, não é tão ruim. Estou com amigos novos. E Drake veio para cá fazer intercâmbio por alguns meses.- disse sorrindo de lado.

- viu! Eu disse que iria gostar! Mais filha agora preciso ir...resolver uns assuntos da empresa. Vou viajar amanhã novamente. - disse se levantando e beijando minha testa. 
- Pai! - 
- oie Carol? - me olhou.
- Eu te amo, tá? Mais é que estou cansada mesmo de ficar em cidades e países diferentes. Eu só queria que ficasemos juntos ;/ - 
- oh minha filha. Tudo vai se resolver está bem? - me abraçou e se foi. Fui até a cozinha e vi minha mãe preparando almoço.
- Oie mãe. Minha amiga vai vim aqui mais tarde. tudo bem? - perguntei.
- Claro minha filha. Que bom que tem uma amizade nova. (: - sorri.
Subi e fui arrumar minhas coisas. Logo meus pais me chamaram pra almoçar. Foi um almoço em família. Foi divertido. Mais tarde a Duda chegou...
- Pode subir! Vem - disse a puxando para meu quarto.
- Nossa que lindo! - sorri.
- Obrigada Duds.
- Então vai me contar? Tudo bem se não quiser...
- Vou, então é que...


Questões do capitulo: Será mesmo que Justin mudou ou só está fazendo isso para esconder um amor que não sabe ainda que existe? Qual será o segredo dá Carolinna?  


Próximos capitulos: Carolinna ficou estranha. Misteriosa novamente! O único que sabia o porque de tudo era Drake, mas será mesmo que ele é a pessoa certa para saber disso?! Justin cada vez mais preocupado com as ameaças do Peter e desconfiado de Drake! O que será que tem por vir ainda?

Eu e minhas perguntas de novela das 9 HSUASUHAUSH ↑


Eu queria agradeçer as visualisações no blog e também aos leitores novos e aos cometários que recebo no twitter (@_MyPurpleNinja)!!  Cometem aqui também poxa.
Eu quero dizer pra vocês. Que agora vai ter post só sexta pra sábado, beleza?
Então é que as vezes é corrido pra mim. Mais obrigada pra quem está acompanhando. Sério.
E me digam, qual será o segredo da Carolinna? haha e quando Justin vai perceber que está cometendo um erro?! há e não esqueçam do Bernardo lá viu? hahaha..



Relembrando do Remake pra vocês de SP : http://ficporacaso.blogspot.com/2012/02/encontro-de-beliebers-call-me-maybe.html

Quero 3 lindos cometários Divos, okay? (pode ser no twitter também haha)

 Eu amo essa foto.. haha.! 


?

8 comentários: