quarta-feira, 14 de março de 2012

Por Acaso - Capitulo 12


Depois daquela situação com Drake aquele dia! Os meninos ficaram estranhos. Justin mudou totalmente comigo. Eu não entendi isso. Nós prometemos ficar deboa! Se bem que começamos brigando certo? É isso que estavamos começando a fazer novamente. O MOTIVO? Eu não sei.
- Chris o que aconteceu com o Justin? - o olhei pensativa - ele não conversa mais comigo e  nem nada. - disse triste.
-  Nossa, ele faz falta para você né? - disse emciumado.
- Para com isso. Você, Drake e ele são importantes para mim, eu me apeguei facilmente ao Bieber. - disse. 
- Tudo bem. Fica assim não. Vou falar com ele depois - disse ele. Chris volto a falar comigo melhor k

- MEU AMOR! - olhei para trás. Era Drake! Ele me abraçou por trás e disse:
                                 
                                                     (tipo assim)


- Essa escola é grande. haha. A nossa era tão pequena. Sabe, tenho que tem contar umas coisas Carol sobre lá. Mais deixa eu falar. O tal de Jastem Biber Não gosta de mim né? - 
- É Justin Bieber ! ahaha. - disse e virei - E não sei. Ele não fala mais comigo - fiz carinha triste.
- Sabe, ele é do grupo dos metidos? Porque vi que ele estava com uma menina líder de torcida. - disse por fim.
- O Justin com uma líder de Torcida? - me soltei e o olhei nervosa! 
- Ah deve ser a Mellanie. Vi boatos que eles voltaram e Justin voltou a ser o capitão do time de basquete junto com Peter. Por isso anda sumido! - Chris disse.
- Eu não acredito! Como ele pode? - estava quase chorando -
- Como assim? - disse Chris e Drake.
- Ele está andando com Peter? E voltou com aquela vaca. Ele prometou que ficaria do meu lado sempre.
- Eu não acreeeeeedito - disse Chaz ao meu lado - Ele entro pro time do Peter?. Eu vou matar o Justin ! - disse ele saindo.
- Ai Meu Deus - disse Chelsea indo atrás do Chaz! 
- Nossa, nós ouvimos. - ela me abraçou - Eu não acredito que Justin fez isso. Tem que ter um bom motivo - disse me olhando - Mais bola pra frente - sorri.
- É minha bebê... - disse Chris me puxando!
- Ela é meu amor - disse Drake me puxando e  dando beijo na minha boxexa. 
- Me amam demais esses dois - sorri. Chris era a coisa mais fofa do mundo haha. Ele era mais novo que nós. Mais tentava dar ensima de mim sempre. Apesar de tudo eu achava engraçado isso haha..e  Drake é meu irmão praticamente . Então..


Justin on:
Depois da chegada desse Drake, achei que seria mais dificil ficar ao lado da Carolinna. 
Mais na verdade. Não estava nem ai para ela. Eu queria é ser o capitão do time e para isso
precisava falar coisas que a Carol gostava para o Peter! Facíl. Ela caiu na minha.
Eu conquisto todas. Mais eu sinto falta dela. ;S
Voltei com a Mellanie, precisava de alguém para cumprir minhas "necessidades" sabe!
- Amor, qtal você ir lá para casa hoje? - ela disse maliciosa.
- Vou sim. - A agarrei e beijei-a...
- Hey Hey - disse Peter, atrapalhando esse momento - Depois vocês fazem isso. Agora preciso de informações importantes suas Justin - disse ele. O olhei. E empurrei Mellanie e
sai andando com ele.
Ele perguntava os horarios que a Carol saia. Começei a achar estranho. Mais contei.
Quando estavamos saindo eu olhei para o lado! Ela estava lá com Drake. Me senti estranho?
Ciumes? Mais eu não gosto dela. Que porra é essa? Percebi Drake me olhando e me encarando.E ela nem percebia. Eu sinto que esse Drake não é tudo que ela acha que ele é!
- BIEBER - quando percebei Peter me chamar - Presta atenção aqui - o olhei.
- desculpa. Fala - ele bufou e me empurrou - AYE! - eu disse.
- Presta atenção! Eu quero que você chame a Carol no final do mês que veem para sua casa! - o olhei assustado e disse:
- Pra que?  
- Seu idiota! Eu quero ela lá, sem perguntas. Você vai saber, é só pra ser mais facíl! Ela vai ser minha entendeu? - o olhei sério - Esse Drake atrapalha tudo. Não entendo a desse cara.. Ele pra mim só que se aproveitar dela. E gosta dela também. Entende? - disse ele.
- ah agora percebi porque ele olhou para nós aqui! - disse olhando de volta pra Drake e meus amigos! Ou melhor EX-AMIGOS estavam! ;s

Eaew galera.... Putz o Justin surpreendeu com suas atitudes né? ;o
Vishi, vocês nem sabem o que está por vir! Mais estão gostando? Digam nós comentários.
Quem quiser que eu mude algo. Avisa, beleza? É que realmente eu estou sem ideia. Estou escrendo o que vem na cabeça. Não sei oq vai rolar. As vezes eu dou um vira volta, doido. SHAUSHAUHSHUAS.
DICA: Não esqueçam do Bernardo. ahaha.
 Aceito comentários e pedidos no Twitter: @_MyPurpleNinja :3


Posto com mais 3 cometários lindos e Divos para a Purple :3

2 comentários: