segunda-feira, 12 de março de 2012

Por Acaso - Capitulo 11


Logo a tarde eu fui para a casa da Duda! Os meninos já estavam lá.... Fui me trocar! Vamos dizer, EU SOU BRASILEIRA né?! 
- Parem de babar. u.u - Disse eu.




- Nem se acha! - disse Chris e pisquei pra ele e mandei bj. kk
Ficamos a tarde toda lá. Quase que eu fiquei com o "Chaz"... Mais não quis sabe. Percebi que Chelsea gostava dele. Bom o que parecia né.   ><
- Pequena, vamos na cozinha preprar alguma coisa? - disse Justin.
- Vamos, já provaram "Brigadeiro"? - os olhei.
- Não. - todos disseram.
- AAh doce Brasileiro. Vamos lá. ! - fui andando e puxando o Biebs.
- Bieber,  me ajuda aqui, enquanto eu pego o suco pra gente - disse eu e logo ele veio.
- Sabe eu gosto quando vc me chama de Bieber, mais pode me chamar de Jus! - disse me olhando e chegando um pouco mais perto.
- Tabom então Biebs! u.u - disse ironicamente. k
- ahhahaha. gostei ! - sorrio e me deu um beijo quase no canto da boca. Estranho? Magina.
Depois que preparei o suco, eu terminei o Brigadeiro. Levei para eles. E todos amaram. haha
Sabia, fiquei deitada pegando sol! Mais logo já estava na hora de ir embora. Bad.


Se passou uma semana. Sabe que eu reparei? Os meninos estavam tentando chamar minha atenção. Não gosto disso. E lembra do Bernardo? Virei amiga dele. Ele é mais velho. Muito Simpático.. E cada vez mais Peter tentava se aproximar de mim. Mais Chaz e Chris nunca deixavam. Duda e Chelsea viraram minhas melhores amigas. FOREVER. é estou mudando. hahaha..estavamos na última aula. Ed Fisica. Que por sinal.. os shorts são muito curtos... '-'
- Ah na minha cama hein,,, Carolzinha! - Disse Peter , só o olhei o fuzilando. Os meninos riam. affu!  Justin chegou e me puxou.
- ah esse Peter não te deixa em paz Carol! Não entendo! - disse Justin olhando pro nada.
- Nem eu entendo ele as vezes. - o olhei - E isso já está me dando medo - ele me abraçou.
Fui me trocar. Justin me esperou. Quando fui saindo vi Chris vindo correndo pra me abraçar... S.O.S
- MINHAAAAA - ele quase me esmagou. Masok.
- MEEEEU BEBÊ - eu disse rindo. haha
- Vamos parar o momento melação. Temos que ir - disse Justin me puxando e logo Chris veio atrás.
Na saída, tinha alguém me esperando. Esse alguém que eu amava muito. 
         (imaginem sem o boné e com óculos, ok?)





 - DRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAKE - gritei. 
Todos me olharam. Mais fui correeeeeendo mesmo. Ele estava encostado em um carro. haha. Ele arregalou os olhos e abriu os braços com aquele sorriso. Sempre de óculos escuro. Tipico do meu gatinho, Eu pulei e ele quase caiu. Nós se nós tratavamos como namorados. Mas não é nada disso. Ele é meu irmão praticamente. Começei a beijar todo ele. (menos na boca, claro) e desci.
- Calma Calma minha Carol - ele disse me soltando. E ele me abraçou.
- Senti tanto sua falta Drakee. muita muita muita -  o abraçando mais ainda.
- Drakezinho chegou foi? - Percebi Peter se aproximar.
- Cheguei sim! E agora é pra você ficar longe dela. Tá me ouvindo? - ele foi se aproximar dele.
- Calma Drake - disse o puxando.
- É o que veremos querido Drake. - Sorrio e me olhou - Te vejo depois baby - me olhou e piscou 
- Esse garoto vai ver.- disse ele bravo.
- Tá, Vamos esquecer ele. Vem, deixa eu te apresentar meus amigos - disse pulando já e chamei eles... equanto estavam vindo percebo Drake de aproximar...
- Você mudou bastante. Parece Feliz! (: - disse ele sussurando. E o pisquei.
- Drake, esse é Justin e Chris! - os olhei e estavam com uma expressão nada boa. Não entendi.
- Oie  - os dois disseram secos. 
- Oie - disse Drake simpático e me abraçando.
- Então você é o Drake! - disse Justin o olhando sério
- Acho que sim né? Minha princesa fala muito de mim? - disse beijando minha buxexa.
- Fala, direto! Vamos ver se você  é tudo isso. - disse Chris o encarando.
- Hey Rapazes. O que  ouve?  Vocês não são tão sérios assim. - disse os encarando.
- Não é nada não Carolinna - disse os dois. Perai, Carolinna? É tinha alguma coisa.
Talvez CIUMES? hahaha. Não acredito nisso....


Questões do Capítulo: Com a chegada de Drake vai abalar um pouco? O que será que houve com o Justin e Chris? Ciumes mesmo? Mais para frente vai acontecer briga entre os três? hmm, será? 

Próximos Acontecimentos: Ele mudou. Ele só estava a usando? Ele tinha um segredo dela. Mais e agora? Ele juntara a Peter?  Como assim? Quem se juntará a Peter? haha, Grandes acontecimentos.;x  (me senti dona de uma novela das nove!)


Hmm, ai gente. Ainda continuo sem ideia...! Vou escrevendo o que vem na cabeça no momento. D; beijos.






Posto com 3 lindos Cometários. Como sempre >< 

Um comentário: